Apartamento 2 Quartos Cabral 75m²

Luna Luz do Cabral

Rua Bom Jesus, 349, Cabral - Curitiba/Pr

Venda R$ 828.375,97
6536Código
2Quartos
1Suite
1Banheiro
1Vaga
75 m2Privativos
397Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 397 visualizações.

O Imóvel

Entregue em 30/11/2023

Um projeto exclusivo, com 42 unidades e plantas flexíveis, que contemplam gardens suspensos, coberturas e amplas varandas, proporcionando conforto e elegância aos ambientes internos. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Luna Luz do Cabral

Explore Luna Luz do Cabral - O Endereço dos Seus Sonhos!

Imagine a vida no endereço perfeito: Rua Bom Jesus, 349, no Cabral, Curitiba/PR. Luna Luz do Cabral oferece a você um novo conceito de lar, combinando conforto e elegância. Descubra todos os detalhes desse espaço incrível, onde cada unidade foi projetada pensando em você.

Localização Privilegiada - Situada em um dos bairros mais charmosos de Curitiba, Luna Luz do Cabral proporciona conveniência e estilo de vida. Desfrute de fácil acesso a todas as comodidades, lazer e cultura que a região oferece.

Espaços Adaptáveis - Com opções de 2 a 3 dormitórios, as unidades variam entre 73.22 a 127.26m² de área privativa, garantindo flexibilidade para se adequar ao seu gosto e necessidades. Até 2 vagas na garagem proporcionam praticidade para você e sua família.

Intimidade e Conforto - Desfrute da privacidade de 1 a 2 suítes, criando um ambiente perfeito para relaxar e recarregar. Luna Luz do Cabral também oferece uma variedade de comodidades para enriquecer sua vida diária: bicicletário, brinquedoteca, elevador, espaço gourmet, jardim, playground, entre outros.

Faça Parte Dessa Realidade - Luna Luz do Cabral não é apenas um lar, é uma experiência. Transforme seu desejo em realidade ao entrar em contato conosco agora mesmo. Nossa equipe está pronta para orientar você em cada etapa do processo, desde a escolha da unidade até as opções de pagamento.

Luna Luz do Cabral - Sua busca pelo conforto está prestes a se concretizar. Não deixe essa chance escapar! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Luna Luz do Cabral.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Infraestrutura

Bicicletário

Brinquedoteca

Elevador

Espaço Gourmet

Interfone

Jardim

Playground

Portaria

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Segurança Patrimonial

Spa

Rua Bom Jesus, 349, Cabral - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL