Apartamento 3 Quartos Água Verde 97m²

Terrasse Créatif Appartements

Rua Professor Guido Straube, 129, Água Verde - Curitiba/Pr

Venda R$ 1.130.000,00
6232Código
3Quartos
1Suite
1Banheiro
1Vaga
97 m2Privativos
53Visualizações

O Imóvel

Entregue em 30/07/2022

Praticidade e conforto são atributos fundamentais para viver o dia a dia contemporâneo. O Terrasse Créatif Appartements reúne esses atributos em um projeto completo, no qual todos os detalhes foram pensados para que os moradores tenham uma vida dinâmica e segura, utilizando seu tempo para aproveitar o que realmente importa. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Terrasse Créatif Appartements

Viva com estilo e conforto no Terrase Créatif Appartements

O Terrase Créatif Appartements é um empreendimento que oferece conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar. Localizado na Rua Professor Guido Straube, 129, no bairro Água Verde, em Curitiba, o empreendimento conta com uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida.

As unidades do Terrase Créatif Appartements possuem 3 dormitórios, com área privativa de 94.34 a 97m², e de 1 a 2 vagas na garagem. Além disso, as unidades contam com 1 suíte, proporcionando ainda mais conforto e privacidade para você e sua família.

O empreendimento oferece ainda uma série de comodidades, como fitness, salão de festas, espaço gourmet, segurança patrimonial e piscina aquecida. Tudo para garantir o máximo de conforto e diversão para você e sua família.

Não perca mais tempo procurando o lugar ideal para chamar de lar. Agende agora mesmo uma visita ao Terrase Créatif Appartements e descubra por que esse empreendimento é tão especial. Venha morar em um ambiente moderno e sofisticado, cercado de facilidades e em uma das melhores regiões de Curitiba. O Terrase Créatif Appartements espera por você! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Terrasse Créatif Appartements.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Infraestrutura

Interfone

Rua Professor Guido Straube, 129, Água Verde - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL