Apartamento 3 Quartos Juvevê 145m²

Terrasse Vincennes

Rua Manoel Eufrásio, 131, Juvevê - Curitiba/Pr

Venda R$ 1.852.000,00
6211Código
3Quartos
3Suites
2Banheiros
3Vagas
145 m2Privativos
263Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 263 visualizações.

O Imóvel

Entrega Prevista 30/12/2024

Em uma localização nobre do bairro Juvevê, ficará localizado o Terrasse Vincennes, empreendimento de alto padrão com apartamentos de até 3 suítes. O projeto foi inspirado nas edificações do período renascentista ?um dos períodos mais belos da arquitetura? , trazendo elementos clássicos em sua fachada e pensado em detalhes para proporcionar uma experiência única para seus futuros moradores. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Terrasse Vincennes

Terrasse Vincennes - Onde o Conforto e a Segurança se Encontram

O Terrasse Vincennes é um empreendimento localizado na Rua Manoel Eufrásio, 131, Juvevê, que oferece conforto, espaço e segurança para você e sua família. É o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida em Curitiba.

As unidades do Terrasse Vincennes possuem 3 dormitórios, com áreas privativas que variam entre 127.58 a 234.26m². Cada unidade tem de 3 a 4 vagas na garagem e 3 suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família.

O empreendimento oferece uma infraestrutura completa, com elevador, espaço gourmet, playground, portaria, quadra de esportes, sala fitness, salão de festas e salão de jogos.

No Terrasse Vincennes, você poderá aproveitar momentos de lazer com a família na quadra de esportes ou no playground, relaxar na sala de jogos ou cuidar da saúde na sala fitness. Além disso, o empreendimento oferece segurança patrimonial 24 horas para a tranquilidade da sua família.

Agende uma visita ao Terrasse Vincennes e descubra todas as vantagens que este empreendimento pode oferecer. Venha para o Terrasse Vincennes e viva em um lugar onde o conforto e a segurança se encontram. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Terrasse Vincennes.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Infraestrutura

Elevador

Espaço Gourmet

Interfone

Playground

Portaria

Quadra de Esportes

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Segurança Patrimonial

TERRASSE VINCENNES: O Seu Novo Lar no Juvevê, Curitiba

;

Rua Manoel Eufrásio, 131, Juvevê - Curitiba/Pr

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL