Sala/Conjunto Batel 22m²
Human Batel
Rua Doutor Pedrosa, 313, Batel - Curitiba/Pr
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 193 visualizações.
O Imóvel
Entregue em 30/05/2024
O novo centro médico de saúde integrada no Batel. A localização do empreendimento foi escolhida estrategicamente próximo aos melhores hospitais da cidade. Além disso, o bairro oferece qualidade de vida, estrutura completa, pontos comerciais, shoppings, restaurantes e excelentes vias de acesso. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Human Batel
Você é um profissional da saúde que busca um lugar ideal para atender seus pacientes em Curitiba? Então você precisa conhecer o Human Batel, o novo centro médico de saúde integrada no Batel.
O Human Batel é um empreendimento que foi pensado para oferecer o melhor ambiente para você e seus pacientes. O empreendimento conta com salas comerciais de 37 a 66 m², com infraestrutura completa, segurança e conforto.
Além disso, o Human Batel está localizado em uma região privilegiada, próximo aos melhores hospitais da cidade, como o Hospital Santa Cruz, o Hospital Pequeno Príncipe e o Hospital Nossa Senhora das Graças. Você vai estar em uma área que oferece qualidade de vida, estrutura completa, pontos comerciais, shoppings, restaurantes e excelentes vias de acesso.
Não perca essa oportunidade de ter o seu espaço no Human Batel, o novo centro médico de saúde integrada no Batel. O preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, então não espere mais. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita ao Human Batel. Você vai se surpreender com esse empreendimento inovador.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Human Batel.
Infraestrutura
Jardim
Portaria