Área do Cliente

2ª VIA DO BOLETO ALUGUEL

LOCATÁRIO(A), entre pelo celular na App Store ou Google Play, busque aplicativo Owli, baixe o aplicativo em seu celular e tenha acesso a boletos do aluguel, contrato de locação e vistoria do imóvel.

Pelo computador, basta clicar em “Acessar”.

EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

PROPRIETÁRIO(A), entre pelo celular na App Store ou Google Play, busque aplicativo Owli, baixe aplicativo em seu celular e tenha acesso aos extratos dos pagamentos, contrato de locação e vistoria do imóvel.

Pelo computador, basta clicar em “Acessar”.

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.